Publicidade
Saiba detalhes

Neymar volta ao Santos em atualização de FIFA 22

O craque jogou um total de 226 jogos e marcou 136 gols com a camisa santista, de 2009 a 2013
Gostou? Compartilhe!
Neymar
Neymar (Foto: Reprodução)
Publicidade

Se você é fã do Neymar e estava com saudades de ver o craque com a camisa do Santos, já pode comemorar. É que a nova atualização do Ultimate Team do FIFA 22 vai permitir que os Players joguem com o atleta, relembrando os velhos tempos dele no time do peixe.

Neymar estreou no modo Ultimate Team há mais de dez anos com a camisa, e hoje ele soma mais 70 versões de cartinhas. No último domingo, foi lançada a nova versão flashback do atacante brasileiro, que possui 87 de overall e faz alusão ao período de sucesso que o mesmo teve no Santos.

O atleta jogou um total de 226 jogos e marcou 136 gols com a camisa santista, de 2009 a 2013. Na versão flashback, o craque tem quatro pontos a menos no total, em comparação com a atual versão ouro dele, que conta com 91 de overall, o que acaba sendo um fato curioso. Porém, ambas são da mesma posição de ponta-esquerda, enquanto a versão Winter Wildcards de Neymar Jr. com 93 de overall aparece como atacante. Apesar desse remember, o card especial pertence ao PSG e está disponível a partir de uma série de DME.

Continua depois da Publicidade
(Foto: Reprodução)

Quer obter esta grande edição de Neymar no FIFA 22? Para isso, você deve completar dois templates no FUT, no valor aproximado de 250 mil moedas. Além disso, na seleção precisa de no mínimo um jogador do Brasil, mínimo de um jogador IF, classificação de elenco 85 e entrosamento de no mínimo 65 minutos.

No Ligue 1, precisa de no mínimo um jogador da Ligue 1, mínimo de um jogador de IF, classificação de elenco 86 e entrosamento do time de no mínimo 60 minutos. Segundo o site FUTBin, o card está avaliado por volta de 250 mil moedas nas plataformas Xbox, PlayStation e PC. Vai encarar?

Via: Luana Nunes/GizModo

CONTEÚDO RELACIONADO