Publicidade

Ninja comenta os erros da 2ª temporada de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Reprodução
Publicidade

A 2ª Temporada de Fortnite foi lançada nas últimas semanas e como na maioria das seasons, a comunidade gostou de algumas novidades, mas como nada é perfeito, os jogadores também criticaram algumas coisas.

De acordo com o popular streamer, Tyler “Ninja” Blevins, há muito o que amar no jogo no momento. No entanto, também há coisas que precisam ser corrigidas, como a atual meta (algo que os jogadores buscam) alimentada pelas armas lendárias.

Dito isto, durante uma de suas lives no Mixer, Ninja ficou irritado ao ser eliminado em uma partida Solo. Para quem acompanha o streamer, sabe que isso é normal, mas desta vez, Ninja fez uma reflexão sobre a temporada, dizendo o que está certo e o que está errado nela.

Continua depois da Publicidade

“Estou apaixonado, cara. O jogo parece ótimo. Há muitas vibrações antigas, definitivamente parece muito com o velho Fortnite”, disse Ninja. “Além disso tem a nova meta. Não há como eles mudarem nada por um tempo e eu só me acostumei. Joguei no Solo e sabia que isso iria acontecer.”, explica o streamer.

Como você pode ver no vídeo acima, outro jogador eliminou rapidamente o Ninja com as novas armas do jogo. A Epic Games, até o momento, não comentou nada oficialmente sobre nerfar as armas, já que claramente elas não estão gradando muitos jogadores.

Fortnite está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

CONTEÚDO RELACIONADO