Publicidade

Ninja explica grande problema da 2ª temporada de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nesta quinta-feira (20), a Temporada 2 do Capítulo 2 de Fortnite foi lançada, além de uma nova skin de Deadpool, mas também com diversos conteúdos novos. 

Incluída neste despejo de conteúdo estava a adição de novas armas “Míticas”, algumas das quais estão causando alvoroço na comunidade do battle royale gratuito para jogar.  E, como armas poderosas anteriores adicionadas ao jogo, algumas delas são chocantemente poderosas demais, interrompendo o equilíbrio do jogo.

Juntamente com a recém-refinada Drum Gun, a Mythic Minigun está devastando os jogadores, e é um grande problema, de acordo com Tyler Blevins, também conhecido como Ninja, um dos maiores streamers do game atualmente.

Continua depois da Publicidade

Agora, é claro, os jogadores estão exagerando no poder dessas armas, mas não há como negar que a nova Minigun é realmente muito poderosa.  Não chega a quebrar o jogo, mas atrapalha bastante a meta, como Ninja descobriu ao transmitir o jogo ontem.

“Cara, essa arma é um problema … ela esfria, mas mano é um laser”, disse Ninja para seus colegas de equipe. 

Embora a nova Minigun seja a adição mais quebrada, a nova Drum Gun também é muito ruim.  Na verdade, é tão ruim que Ninja estava se desculpando com os jogadores que ele estava matando com a arma, observando que ele não tem certeza do por que ela existe.  

Graças à taxa de tiro da arma, a capacidade de munição e como ela destrói as estruturas, é mais mortal do que nunca.

Claro, há uma boa chance de que essas duas armas possam ser nerfadas nas próximas atualizações.  No entanto, por enquanto, a Epic Games não comentou a questão nem anunciou planos de ajustar qualquer arma.

Fortnite está disponível para dispositivos móveis, PS4, Xbox One, PC Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO