Publicidade
Novidade

Nintendo anuncia Kirby’s Dream Buffet, ao estilo Fall Guys

Franquia comemora 30 anos em 2022
Gostou? Compartilhe!
Kirby's Dream Buffet anúncio Nintendo
Foto: Divulgação
Publicidade

A Nintendo anunciou nesta terça (12) o lançamento de Kirby’s Dream Buffet. O novo jogo do famoso mascote da produtora será no estilo Fall Guys.

Sendo assim, haverá uma corrida entre diversos jogadores que controlam versões diferentes do personagem. Quem chegar primeiro, vence o jogo. Porém, não bastará apenas correr para atingir o objetivo. Quanto mais morangos você comer pelo caminho, maior o Kirby fica e mais rápido ele poderá rolar até a linha de chegada.

Não há data de lançamento confirmada ainda, mas ela será em 2022.

Continua depois da Publicidade

Sinopse e trailer oficial de Kirby’s Dream Buffet

“Kirby’s Dream Buffet vê uma gangue de mascotes rolando por uma variedade de estágios com temas de comida em quatro rodadas de diversão multijogador frenética”. Esse é o resumo oficial para o jogo revelado pela Nintendo. A empresa também disse que será possível jogar com amigos tanto de forma local quanto online.

Confira o trailer oficial revelado através do Twitter abaixo:

Kirby assopra velinhas “redondas”

A Nintendo comemora esse ano o 30º aniversário da franquia Kirby. Os primeiros foram lançados em 1992, sendo eles Kirby’s Dream Land e Kirby’s Adventure. Para o início das festividades, a produtora já liberou um outro game em 2022, o Kirby and the Forgotten Land. E mais deve vir por aí; confira aqui.

O novo jogo da franquia, assim como o primeiro lançado esse ano, sairá para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO