Publicidade

Nintendo anuncia oficialmente que Pokémon Sword & Shield foi um sucesso

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword & Shield
A revelação da empresa impressionou um total de zero pessoas (Imagem: Reprodução)
Publicidade

De acordo com um novo resultado financeiro da Nintendo, divulgado nesta quinta-feira (30), revelou que Pokémon Sword & Shield vendeu mais de 16 milhões de unidades no ano passado.

Esse número só fica mais impressionante quando você leva em conta o fato de que os videogames foram lançados apenas no dia 15 de novembro.

O game se tornou o quinto mais vendido do console da Nintendo em apenas seis semanas. Para dar uma perspectiva, os títulos Pokémon Sun e Moon do Nintendo 3DS, venderam oficialmente 16,18 milhões de unidades desde o seu lançamento no final de 2016.

Continua depois da Publicidade

Dado que o Expansion Pass está próximo e o Pokémon Home será lançado no em fevereiro, é difícil imaginar que o próximo conjunto de resultados financeiros da Nintendo também não seja particularmente positivo para os videogames.

O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass já estão disponíveis no eShop da Nintendo por $ 29,99 cada. Os jogadores que comprarem a expansão irão um bônus especial: um código para um uniforme Pikachu e Eevee.

Mesmo sem o novo Expansion Pass, uma atualização gratuita para os videogames permitirá a troca dos vários Pokémon capturáveis ​​adicionados aos que os possuem e não os têm.

CONTEÚDO RELACIONADO