Publicidade
Nintendo

Nintendo anuncia primeiro “Direct” de 2022

Evento acontecerá nesta quarta (9)
Gostou? Compartilhe!
0_Nintendo-Direct
Foto: Reprodução
Publicidade

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (8) a realização do primeiro ‘Nintendo Direct’ de 2022. O evento online acontecerá nesta próxima quarta (9), às 19h.

A atração promete trazer diversas novidades sobre os futuros lançamentos da produtora para o primeiro semestre de 2022. Maiores detalhes não foram revelados, mas fica a expectativa para saber se haverá confirmaçãoalgo sobre alguns dos games mais aguardados pelos fãs, como a sequência do aclamado ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’, ‘Bayonetta 3’ e ‘Hollow Knight: Silksong’.

Confira a postagem oficial abaixo:

Continua depois da Publicidade

No padrão, o ‘Nintendo Direct’ deve ter novamente a duração de 40 minutos e será exibido no canal no Youtube oficial da companhia do Mário. O site pode ser acessado através desse link. Uma contagem regressiva para o evento já está no ar.

Com data de lançamento marcada para o mês que vem, ‘Kirby and the Forgotten Land’ é um título que tem grandes chances de ser mencionado durante a apresentação. Tendências também apontam para possíveis novidades de ‘Splatoon 3’ e até mesmo ‘Project Triangle Strategy’.

Quais jogos você, caro leitor, está mais aguardando para saber mais sobre?

CONTEÚDO RELACIONADO