Publicidade

Nintendo anuncia que comercializará mangás de Mario

Gostou? Compartilhe!
Mario
Montagem: Divulgação.
Publicidade

De fato, tem sido um ano e tanto para a franquia de Mario. Após ganhar uma linha de brinquedos de Lego, diferente de tudo que já se viu entre o mundo dos bonecos montáveis, ganhar um monte jogos (em breve) para o Nintendo Switch, agora é a vez do bigodudo avançar para os mangás, as tradicionais revistas em quadrinhos em estilo japonês.

Veja também:

    Nesta quarta-feira, a VIZ Media anunciou o Super Mario Manga Mania, uma compilação futura de histórias escolhidas ‘a dedo’ de Super Mario Kun (assim como já é de conhecimento para os amantes da cultura japonesa, ‘Kun’ é o pronome pessoal que se usa para alguém jovem do sexo masculino).

    Até então, o conteúdo dos mangás de Mario Kun era veiculado exclusivamente no Japão, tendo histórias publicadas desde 1991. Agora, uma coleção das melhores histórias promete levar, em inglês, todas as aventuras do encanador para as folhas no ocidente.

    Continua depois da Publicidade

    E diante desse ‘tsunami’ de Mario em 2020, alguns fãs não estão sabendo lidar com todo esse conteúdo existente e sobretudo o que está por vir. Confira algumas reações dos internautas sobre o Mangá e o restante das novidades divulgadas até aqui:

    “É o ano de Mario!” crava o internauta Jester24.

    https://twitter.com/mario_sonic3/status/1245150805663068162

    O internauta acima está comemorando Marios vindo de tudo quanto é lado.

    https://twitter.com/Sunnyeldragon/status/1245161797331619840

    Será que os tradicionais “nudes” colocados em mangá virão para o ocidente também nessa coletânia?

    Ninguém está a mais tempo esperando por esse manga que @MariosBroken .

    https://twitter.com/peachtoadstooIs/status/1245054329956024325

    A moça do Reino Unido quer que as aventuras do encanador e da princesa também estejam por lá. Quem sabe com uma ordem real…

    Por enquanto, ainda não foram divulgadas mais informações sobre o conteúdo, regiões, preço ou mesmo data de lançamento para isso.

    CONTEÚDO RELACIONADO