Publicidade
Novidades

Nintendo Direct Mini: confira os anúncios do evento

Atração teve novo jogo do Mario, Nier Automata, Sonic Frontiers e outros destaques
Gostou? Compartilhe!
Mario-Rabbids-Sparks-of-Hope-anunciado-nintendo-direct-mini
Foto: Divulgação
Publicidade

O evento Nintendo Direct Mini aconteceu nesta terça-feira (28). A produtora japonesa fez diversos anúncios sobre os seus próximos lançamentos.

Um dos destaques foi Mario + Rabbids Sparks of Hope. O jogo teve data de lançamento anunciada para 20 de outubro no Nintendo Switch e a pré-venda liberada já nesta terça. Nier Automata, Persona 5 Royal e Dragon Quest Treasures também ganharam previsão de chegada ao console híbrido da Nintendo.

O evento foi revelado no final de julho. Confira a lista de destaques dos anúncios:

Continua depois da Publicidade

Persona

Persona 5 Royal chega ao Nintendo Switch em 21 de outubro. Além disso, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable também foram anunciados para o console, ainda sem data exata prevista.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Lançamento em 20 de outubro e pré-venda já liberada, como dito acima.

Sonic Frontiers

O aguardado novo jogo do ouriço azul ganhou trailer de gameplay no Nintendo Direct Mini, com foco na jogabilidade no Switch. O lançamento será ainda em 2022, sem data exata até o momento. PS4, PS5, Xbox Series S/X, Xbox One e PC também receberão o game.

Nier Automata

O aclamado jogo da Square Enix finalmente chegará para Nintendo Switch, em 6 de outubro.

Return To Monkey Island

Novo título da famosa saga ganhou trailer de gameplay (acima) e teve lançamento confirmado ainda para 2022 no Nintendo Switch e PC. Ainda não há data exata.

Dragon Quest Treasures

Spin-off da famosa franquia Dragon Quest chega ao Switch em 9 de dezembro.

Pac-Man World Re-Pac

Título inédito da franquia clássica, com jogabilidade de plataforma em 3D. O lançamento foi anunciado para 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

A DLC já anunciada de Monster Hunter Rise ganhou novo trailer, com destaque para os inimigos a serem enfrentados. O conteúdo será lançado nesta próxima quinta-feira (28).

Megaman Battle Network Collection

Coletânea com dez jogos clássicos de Megaman remasterizados foi anunciada. O lançamento deve acontecer em 2023 para Nintendo Switch, PS4 e PC; sem data ainda.

A íntegra do evento, com demais anúncios, pode ser assistida no Youtube da Nintendo.

CONTEÚDO RELACIONADO