Publicidade

Nintendo lança app para Android

Gostou? Compartilhe!
NINTENDO JP
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Nintendo Japão lançou um novo aplicativo chamado My Nintendo, para dispositivos Android. Ele permite que os usuários visualizem seus registros de reprodução de Nintendo SwitchWii U e 3DS, desde que tenham uma conta Nintendo / ID da Nintendo Network vinculada.

Veja também:

    O aplicativo também fornece notícias da Nintendo, permite que os usuários assistam a vídeos, incluindo apresentações do Nintendo Direct, e pesquisem e comprem o software Switch.

    De acordo com a Nintendo japonesa, o aplicativo tem um download de 6,8 MB e também está programado para ser lançado para dispositivos iOS em uma data posterior.

    Continua depois da Publicidade

    A novidade para celulares vem logo após a Nintendo reconhecer relatos de logins de contas não autorizados e disse em comunicado na terça-feira que está investigando a situação.

    Estamos cientes de relatos de acesso não autorizado a algumas contas da Nintendo e estamos investigando a situação“, disse um porta-voz ao site VGC. “Enquanto isso, recomendamos que os usuários ativem a verificação em duas etapas para sua conta Nintendo, conforme as instruções aqui.”

    CONTEÚDO RELACIONADO