Publicidade

Nintendo libera a compra do quinto lutador em Smash Bros. Ultimate

Gostou? Compartilhe!
Super Smash Bros. Ultimate
Imagem: Nintendo
Publicidade

A Nintendo atualizou recentemente a sua página para o conteúdo adicional de Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop em diversos locais diferentes já com a possibilidade de aquisição individual do quinto personagem jogável que deve ser disponibilizado também como quinto lutador do Fighters Pass.

Além dessa movimentação indicar que o anúncio do personagem estaria próximo, um outro indício que aumenta essa expectativa é o fato de que a loja explicitamente informa que esse conteúdo será entregue até 29 de fevereiro — dando a entender que ele deva ser revelado muito em breve.

Essa onda de especulação tem sido maior graças à possibilidade de que possamos ter uma transmissão do Nintendo Direct ainda durante esse mês de janeiro, mas tudo, claro, não passa de rumores no momento.

Continua depois da Publicidade

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo eletrônico de ação da série Super Smash Bros. desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e publicado pela Nintendo. Foi lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018.

CONTEÚDO RELACIONADO