Nintendo quebra seu próprio record em outubro

Publicado em 16/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde seu lançamento em meados de 2017, o Nintendo Switch, último console lançado pela gigante japonesa continua fazendo grandes picos de venda, e no último mês atingiu um novo recorde.

De acordo com o GamesRadar, no mês de outubro mais de 735 mil unidades do console foram vendidas pela Nintendo. Todavia, o valor não suprime outro recorde da empresa que pertence ao Nintendo Wii, no qual teve mais de 807 mil unidades vendidas mundialmente em 2008.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, o motivo acerca do alto desempenho da venda se deu pelo melhor estoque da empresa e também pela edição especial do Animal Crossing. (Via: The Verge)

“vamos continuar a ter um amplo suprimento durante este feriado e em 2021 “, relata Chavez.

Vale destacar que Animal Crossing, um dos jogos citados pelo vice-presidente já vendeu mais de cinco milhões de cópias somente no período de seu lançamento, sendo considerado uma febre no Japão.

Com a eminente chegada da nova geração da Xbox, e oficialmente do PS5 nessa semana que entra, veremos como se porta as vendas do console ao redor do mundo.

GamesRadar/Jordan Gerblick

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio