Publicidade

Nintendo revela detalhes para a PAX East 2020

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword and Shield
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Nintendo revelou seus planos para a sua participação no PAX East 2020, que acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março no Boston Convention Center. Pela primeira vez, os visitantes terão a chance de jogar uma demonstração de Animal Crossing: New Horizons, e aqueles que comparecerem ao painel da empresa para jogar o título inédito, receberão uma bolsa temática do Tom Nook.

Essa demo de Animal Crossing: New Horizons  será guiada e os visitantes terão a chance de fazer uma tour pelo modo single-player do jogo. Além de Animal Crossing, a Nintendo também informou que os jogos Pokemon Sword e Pokemon Shield também estarão disponíveis no local com uma versão demo.

Aqueles que jogarem essa demo, receberão uma espécie de cartão postal com imagens da região de Galar. Para aqueles que já possuem o Nintendo Switch e um dos jogos, a empresa convidou os jogadores que forem ao evento, que participem do Max Raid Battles com potencial para aparição de um Pokémon especial, além de receberem um pin temático da franquia especial.

Continua depois da Publicidade

Além disso, outros jogos já disponíveis, como Luigi’s Mansion 3 e The Strechers também poderão ser jogados pelos visitantes no espaço da Nintendo. Animal Crossing: New Horizons será lançado mundialmente e com exclusividade para o Nintendo Switch em 20 de março.

CONTEÚDO RELACIONADO