Publicidade

Nintendo revela que eShop dedicada será lançada no verão Brasileiro

Gostou? Compartilhe!
Nintendo eShop
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Nintendo e a Tencent se uniram nesse ano para a distribuição oficial dos produtos da companhia japonesa para que elas possam acontecer em breve na chamada “China Mainland”, onde atualmente, apenas Hong Kong conta com seus produtos.

As companhias revelaram ontem (18), que através da rede social Weibo, que tanto os donos de uma Conta Nintendo em Hong Kong, quanto aqueles que ainda criarão suas contas na China Mainland, poderão comprar seus jogos diretamente de uma Nintendo eShop dedicada ao país de ambos, através da web e app para celular a partir do verão brasileiro após uma atualização do sistema.

Atualmente, os donos de uma Conta Nintendo em Hong Kong só adquirem jogos da mesma forma que nós aqui no Brasil e o restante da América Latina adquirem: através de códigos para resgate e download comercializados por uma Loja Online da companhia.

Continua depois da Publicidade

A Nintendo eShop é uma rede on-line de vendas e downloads da Nintendo Network, pertencente a Nintendo e usada no console de videogame Wii U, console portátil 3DS e o console híbrido Nintendo Switch. O Nintendo eShop apresenta downloads de jogos, aplicações, demonstrações e informações sobre futuros lançamentos.

CONTEÚDO RELACIONADO