Publicidade

Nintendo Switch anuncia bateria com duração de até 9 horas

Gostou? Compartilhe!
nintendo-switch-bateria-mais-longa
A vida mais tempo longe da tomada deve começar a partir de agosto
Publicidade

Com menos de uma semana após o lançamento do console Nintendo Switch Lite, a Nintendo apresenta novidades na franquia NS. Embora a informação por parte de Doug Bowser, presidente da Nintendo América apontasse justamente o contrário, um novo NS está a caminho.

Veja também:

    De acordo com divulgação feita no site da companhia, o modelo HAC-001(-01), virá com uma bateria mais durável. Com a promessa de segurar entre 4,5h a 9h, a nova bateria deve superar com boa folga suas antecessoras, que contam resistiam de 2,5 a 6,5 horas.

    A fim de ilustrar os benefícios do novo modelo, a Nintendo afirma que The Legend of Zelda: Breath of the Wild poderá ser jogado por 5.5 horas com a nova bateria. Confira abaixo a performance das baterias disponíveis para o console da Nintendo:

    Continua depois da Publicidade

    O restante do hardware, no entanto, não deve receber nenhuma modificação. A embalagem que identifica a nova bateria pode ser identificada através das iniciais XKW. A vida com um intervalo maior entre uma recarga e outra deve começar em agosto, mês prometido para o lançamento.

    CONTEÚDO RELACIONADO