Publicidade

Nintendo Switch lança demo gratuita para próximo exclusivo

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
Imagem: Reprodução
Publicidade

Durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (26) foram reveladas muitas novidades, como o jogo clássico de Star Wars está chegando ao Nintendo Switch, quem é o próximo personagem de Super Smash Bros. Ultimate DLC e muito mais.

Além de fornecer uma amostra do que está por vir, dois jogos também foram furtivamente lançados no Nintendo Switch para dar aos fãs da Big N algo para jogar agora. Dito isto, se nenhum desses games te agradar, então você pode experimentar a nova demo gratuita de um exclusivo que foi disponibilizado.

Caso você tenha perdido, uma demonstração gratuita de Bravely Default II já está disponível no Nintendo Switch, através da Nintendo eShop. No momento, não está claro o quão robusta é essa demonstração gratuita ou a quantidade de conteúdo que ela oferece, mas pelo menos fornece uma amostra do game.

Continua depois da Publicidade

“Entre em um mundo totalmente novo com quatro heróis novos”, informa a descrição do jogo. “Um novo mundo, uma nova história e novos heróis da luz aguardam uma experiência de RPG original que chega ao sistema Nintendo Switch em 2020! Este sucessor do jogo Bravely Default original vem da equipe que trouxe a série Bravely e o Octopath Traveler, e apresenta músicas de Revo (Sound Horizon / Linked Horizon), compositor aclamado da trilha sonora Bravely Default”, complementa.

CONTEÚDO RELACIONADO