Publicidade
Confira

Nintendo Switch Online irá encerrar jogo clássico na próxima semana

A editora Bandai Namco seguirá seus planos de encerrar seu exclusivo para o Nintendo Switch Online no início da próxima semana.
Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch Online
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os assinantes do Nintendo Switch Online que ainda não experimentaram o jogo Battle Royale Pac-Man 99 têm apenas mais alguns dias para fazê-lo. A editora do Pac-Man, Bandai Namco, está fechando-o aos poucos desde agosto, com os servidores programados para desligar por completo em 8 de outubro.

Lançado como uma vantagem exclusiva para assinantes do Nintendo Switch Online, Pac-Man 99 é uma tentativa interessante de combinar um clássico do arcade com o gênero Battle Royale. O jogo online mostra 99 jogadores competindo para ser o último Pac-Man sobrevivente. Embora o ciclo de jogo principal permaneça praticamente o mesmo do original, Pac-Man 99 apresenta várias mecânicas que oferecem oportunidades de interferir nos jogos uns dos outros.

Lançado em 2021, o jogo recebeu críticas em sua maioria positivas, embora alguns criticassem como ele bloqueava a combinação privada por trás do DLC. A Bandai Namco vem fechando o Pac-Man 99 aos poucos há meses, descontinuando seu DLC em março e setembro. O jogo principal será encerrado às 21h, horário do Pacífico, no domingo, 8 de outubro, ou às 12h, horário do leste, na segunda-feira, 9 de outubro.

Continua depois da Publicidade

Os servidores online do jogo serão encerrados e o jogo será removido da Nintendo Store. Os jogadores que já possuem o DLC Pac-Man 99 ainda poderão jogar os modos CPU Battle, Blind Time Attack e Score Attack para um jogador no modo offline. No entanto, como esses DLCs foram descontinuados no início do mês passado, não há como novos jogadores acessarem esses modos.

Via: Nintendo/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO