Publicidade
Evento

NISSIN confirma presença na CCXP23 e promete experiência imersiva aos visitantes

Confira os destaques da marca, que mais uma vez se cruza com a cultura geek e reforça presença entre esse público
Gostou? Compartilhe!
NISSIN CCXP 2023
Publicidade

NISSIN Brasil está confirmada para a 10ª edição da CCXP, um dos mais aguardados eventos de cultura pop do país. E mais uma vez, a empresa levará atrações interativas e seus produtos, que seguem com a parceria com o game Genshin Impact, jogo RPG de mundo aberto com milhões de fãs pelo Brasil e o mundo. 

A ativação

Por meio das ações planejadas em parceria com o game, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes.

Estar em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores”, afirma Lia Fukuda, gerente de marca da NISSIN foods Brasil.

Continua depois da Publicidade

Produtos disponíveis durante o evento

A linha de produtos Cup Noodles estará disponível com uma loja na CCXP, oferecendo 12 sabores disponíveis de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O.

Sabores que poderão ser encontrados para consumir durante a CCXP 2023. (Imagem: Divulgação)

Aquela graça

Durante o festival, a empresa disponibilizará ainda os já conhecidos capacetes de Cup Noodles e também uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.

Estamos orgulhosos em apresentar essa ação especial na CCXP23, reforçando ainda mais a relação de Cup Noodles com o universo geek e trabalhar com os cenários de Genshin Impact para contar essa história, de uma maneira imersiva e divertida, faz toda a diferença para fortalecer a nossa conexão com essa audiência em comum”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Entre os dias 21 de novembro e 03 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da NISSIN estarão movimentados para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no estande de NISSIN. 

CONTEÚDO RELACIONADO