Publicidade

No 25º aniversário da franquia, Novo Need For Speed não terá informações divulgadas na E3

Gostou? Compartilhe!
need for seepd 2019 Observatório de Games
Freio de mão puxado para novidades na E3. Imagem: Montagem/Reprodução
Publicidade

Embora se saiba que um novo Need for Speed esteja confirmado para 2019, ainda não se tem de fato uma data que cravada para isso. E como toda notícia de games ainda não esclarecida até essa época do ano, essa era uma mais questão que se pretendia ver elucidada na E3 2019.

Entretanto, Ben Walke, representante da EA Dice, puxou o freio de mão quanto a essas expectativas.
“Você vai ouvir mais sobre o próximo título do NFS ? Sim. Está sendo lançado este ano? Sim. Estaremos fazendo alguma coisa em junho? Não.” comentou Walke, respondendo a si e aos interessados durante entrevista relatada no comicbooking.

Contudo, Ben Walke não deixou a conversa sem nenhuma informação. De acordo com ele, está sendo planejado algo a altura do que representa o 25º aniversário da franquia. O sueco afirma que ideia é chegar cantando pneu de uma vez, e não ir diluindo informações conforme o tempo passa.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o gerente deixou uma pista para quando se deve ter novidades sobre o jogo. “Estamos construindo um jogo incrível que mal podemos esperar para mostrar, e na próxima vez que conversarmos, vamos fazer as malas e nos dirigir para o sul para a inauguração completa.”.

A próxima vez para se falar de Need For Speed, no caso, seria em outubro. Mais especificamente na Gamescom da Alemanha, país que fica ao sul de onde está a divisão de Walke, Suécia.

CONTEÚDO RELACIONADO