Publicidade

Noelle é revelada em Genshin Impact

Gostou? Compartilhe!
Genshin Impact
Imagem: Divulgação
Publicidade

A miHoYo fez uma nova atualização em seu site oficial para o game Genshin Impact com uma breve descrição para a personagem Noelle, de Mondstadt. Genshin Impact será lançado mundialmente para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows, Android e iOS em 2020. Confira os detalhes abaixo do game:

Personagens de Mondstadt

NOELLE (dublada por ???)

“Deixe para mim! Tudo isso, seja o que for!”

Continua depois da Publicidade

Como a maioria dos jovens de Mondstadt, Noelle sempre sonhou em ser um cavaleira de Favonius quando cresceu. Ela pode não ter o que é preciso para ser um cavaleira ainda, mas está aprendendo. Trabalhando como empregada doméstica na sede dos Cavaleiros, ela está constantemente anotando o que constitui discurso cavalheiresco, conduta cavalheiresca e costumes de cavaleiros. Ela se mantém firme em sua crença de que um dia ela se juntará a eles – ela só precisa se esforçar ao máximo em tudo o que faz.

Os fóruns oficiais da companhia divulgaram uma descrição alternativa de seu perfil:

NOELLE (dublada por ???)

O trabalho de Jean é definitivamente o mais estressante. Mas o de Noelle é de longe o mais movimentado.” – Kaeya, que, ao contrário de Jean e Noelle, parece um homem com tempo livre.

  • Chivalric Blossom
  • Empregada de Favonius
  • Visão: Geo
  • Constelação: Parma Cordis

Muitas pessoas em Mondstadt acham que há algo um pouco mágico em Noelle: ela parece ter a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo e de fazer absolutamente tudo o que se propõe.

Seja um jantar de cavaleiros de Favonius, um banquete de uma vinícola ou apenas um churrasco comum, Noelle é um turbilhão de utilidade que entra pela sua porta ao primeiro sinal de um problema e a leva para você.

Não é de admirar que as pessoas tenham chamado ela de “Wondermaid”.

Mas pergunte a Noelle e ela lhe dirá que não há nada de maravilhoso na maneira como ela trabalha, muito menos mágica. Ela só se orgulha de seu trabalho e está constantemente em busca da perfeição.

“Nada mais nada menos. Exatamente como deveria ser, e não como deveria.

CONTEÚDO RELACIONADO