Publicidade

Nolan North revela uma verdade decepcionante sobre o tão aguardado Uncharted 5

Gostou? Compartilhe!
Nolan North
Imagem: Divulgação
Publicidade

Desde o lançamento de The Last of Us 2, os fãs têm clamado por informações sobre o próximo projeto da Naughty Dog. O estúdio, por outro lado, tem mantido um silêncio assustador sobre o que está trabalhando. Mesmo que Uncharted 4 tenha concluído a saga de Nathan Drake, o título deixou o suficiente para uma sequência em potencial. E enquanto a Naughty Dog se recusa a comentar sobre o paradeiro de Uncharted 5, os fãs estão se apegando a Nolan North, o ator de Drake, para mais informações.

Parece, porém, que North não trouxe boas notícias a respeito de Uncharted 5. Respondendo a um fã durante o último episódio do Get Good Live, ele disse, “Se eles estão fazendo um novo Uncharted, eu não sei nada isso.” No verdadeiro estilo de Nolan North, ele completou: “Se eles forem (fazer), eu não sei nada a respeito, e não estou nisso. Vamos ter alguns problemas.”

Se o histórico de North servir de referência, ele não é muito bom com os vazamentos. Em 2015, o ator confirmou a existência de The Last of Us 2 durante um painel de perguntas e respostas na Metrocon, dizendo: “Eu sei que eles estão fazendo um Last of Us 2”. Então pode ser que ele não esteja envolvido com o projeto, ou ainda esteja em fase de pré-produção. De qualquer forma, parece que vai demorar um pouco até que os fãs obtenham novas informações sobre o próximo jogo de Uncharted.

Continua depois da Publicidade

No início deste ano, os fãs mais atentos notaram uma informação interessante a respeito do não tão secreto estúdio da Sony em San Diego, aquele que contratou muitos ex-funcionários da Naughty Dog. Há rumores de que o estúdio está trabalhando em um novo jogo Uncharted, e o perfil do ex-chefe do PlayStation, Micheal Mumbauer no LinkedIn, revelou que ele trabalhou como chefe do estúdio com uma equipe inteiramente nova em San Diego até novembro de 2020. O estúdio de San Diego foi estabelecido para trabalhar em franquias existentes do PlayStation e, de acordo com as descrições, está trabalhando em um título de ação e aventura AAA.

Embora não haja qualquer confirmação de que este projeto é o novo Uncharted, não seria surpreendente se fosse, dado que é uma das maiores franquias da Sony. A Naughty Dog, por outro lado, tem sua própria mão cheia de vários projetos interessantes que provavelmente serão anunciados em breve. Um deles pode ser a atualização do PS5 para The Last of Us 2, algo que os fãs vêm pedindo há algum tempo.

Nesse ínterim, os fãs de Uncharted têm muito pelo que esperar, com o lançamento do filme Uncharted com Tom Holland. O longa será a combinação de Indiana Jones e James Bond, de acordo com Holland, e será lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Via: Get Good Live/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO