Publicidade

Nostágico ‘Kaze and the Wild Masks’ inicia hoje Closed Beta gratuito na Steam

Gostou? Compartilhe!
Kaze and the wild mask
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta segunda (30/03) a SOEDESCO e a VOX Game Studio anunciaram o Closed Beta gratuito de Kaze and the Wild Masks, um jogo inspirado nos incríveis clássicos de plataforma dos anos 90, e que certamente carrega um ar notálgico em sua atmosfera.

Veja também:

    A partir de hoje até 6 de abril, este nostálgico jogo de plataforma feito em  pixel art, pode ser jogado em Closed Beta na Steam. Jogadores podem requisitar suas chaves de acesso através da página da SOEDESCO na Gleam. Participando do Closed Beta, os amantes do gênero ao redor do mundo já podem se divertir nas Crystal Islands e dar seu feedback para os desenvolvedores.

    O jogo é um verdadeiro plataforma, repleto de mecânicas clássicas e intuitivas, fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Árduos desafios e chefões icônicos irão exigir destreza e agilidade dos fãs do gênero.

    Continua depois da Publicidade

    Sobre o jogo

    Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

    CONTEÚDO RELACIONADO