Publicidade
Adeus!

Nova baixa! Após Valhalla, roteirista de Assassin’s Creed deixa Ubisoft

Uma nova era de projetos chega para o roteirista, de acordo com sua carta de agradecimento
Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed: Valhalla
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa sexta (26) por meio de seu perfil oficial, Darby McDevitt, roteirista da franquia Assassin’s Creed anunciou sua saída da Ubisoft, após atuar como diretor narrativo de Valhalla.

No twitter, McDevitt afirma estar na hora de “uma nova aventura”, todavia não especifica em momento algum o motivo de sua suposta saída da Ubisoft após dez anos de serviços prestados.

“Depois de uma década trabalhando com pessoas brilhantes, criando histórias e personagens para uma série incrível e interagindo com nossos fãs maravilhosos, decidi partir em uma nova aventura.”

Continua depois da Publicidade

Dentro da franquia de Assassin’s Creed, o mesmo atuou como roteirista chefe em títulos como Black Flag e Revelantions. Antes disso, ele trabalhou no roteiro de Senhor dos Anéis e Crônicas de Narnia.

Durante o mês de novembro, de acordo com o Superdata, Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de unidades, 50% a mais do que AC Odyssey no lançamento.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa.

Assassin’s Creed Valhalla tem compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

https://twitter.com/DarbyMcDevitt/status/1375476988396331010

CONTEÚDO RELACIONADO