Publicidade
Vem aí!

Nova DLC de ‘Back 4 Blood’ será lançada em abril

Expansão ‘Tunnels of Terror’ terá modo de jogo inédito
Gostou? Compartilhe!
Foto: Reprodução/Xbox
Publicidade

A nova DLC de ‘Back 4 Blood’ está prestes a ser lançada. Com título de “Tunnels of Terror”, a expansão será a maior do jogo até então e chegará ao mercado em 12 de abril.

É possível adquirir o conteúdo inédito através das versões Ultimate e Deluxe do jogo, do Passe Anual ou então pela própria compra independente. O mesmo estará acompanhado de uma atualização nova também, que trará a adição do nível de dificuldade máxima “No Hope”.

A expansão contará com dois novos personagens jogáveis, Sharice e Heng. Os dois possuem armas melee, percepção aprimorada para ver objetos e inimigos através de paredes, e habilidades de suporte. Essa última característica é marcada pelos bônus em armadura, saúde e resistência.

Continua depois da Publicidade

O maior destaque, porém, vai para o novo modo de jogo ‘Ridden Hives’. Trata-se de uma atividade cooperativa, em meio a um cenário inédito de redes de labirintos subterrâneos. Os usuários poderão ganhar prêmios raros e experiência extra através de desafios de plataforma e corredores.

Veja o trailer de anúncio abaixo:

‘Back 4 Blood’ é o famoso jogo de horror survival e FPS da Turtle Rock Studios. Ele estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO