Publicidade

Nova expansão de Hearthstone, Descent of Dragons, é anunciada na BlizzCon 2019

Gostou? Compartilhe!
Hearthstone: Descent of Dragons (Fonte: Reprodução)
Hearthstone: Descent of Dragons (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Há uma nova expansão chegando em Hearthstone! Descent of Dragons foi anunciada pela Blizzard nesta sexta-feira (01) Blizzcon 2019. Como mostrado em um novo trailer, a expansão mais recente contará com Galakrond como uma carta especial de herói.

Galakrond substitui seu próprio herói quando é jogada e ele tem uma habilidade de herói particularmente poderosa. Galakrond tem três formas através de uma habilidade de invocação, que aprimora Galakrond para liberar o dobro ou o triplo do poder de fogo. Essa habilidade de invocação também aparecerá ocasionalmente em algumas cartas neutras.

Outras novas cartas lendárias destacadas incluem o dragão Ysera, Unleashed (Druida) e a arma Lightning Breath (Xamã). Você pode conferir o novo trailer de Descent of Dragons abaixo:

Continua depois da Publicidade

Os jogadores que fizerem login na expansão Descent of Dragons quando for lançada receberão todos os cinco cards de herói lendário de Galarkond gratuitamente. Todos os heróis em Hearthstone também receberão um dragão lendário.

Além disso, o game receberá um novo modo de jogo, o Battlegrounds, inspirado no gênero auto-chess. Enquanto o novo modo chegará em 12 de novembro, em um beta aberto, Descent of Dragons deve chegar em Hearthstone em 10 de dezembro.

CONTEÚDO RELACIONADO