Publicidade
Mood Agatha Christie

Nova HQ de terror da DC teria tudo para virar uma série ou game

A HQ será lançada no dia 1 de junho
Gostou? Compartilhe!
The Nice House on the Lake
The Nice House on the Lake (Foto: DC)
Publicidade

James Tynion IV e Alvaro Matinez Bueno lançarão a próxima HQ de terror chamada The Nice House on the Lake. O livro terá diversas surpresas, não só na HQ mas também no mundo real. E pela história, a obra tem de tudo pra ser um sucesso se adaptada para série ou game.

Veja também:

    “Acabei de receber a palavra oficial… The Nice House on the Lake é meu lançamento de propriedade do criador mais vendido ainda! Em nome de Alvaro Martinez Bueno, eu mesmo e toda a equipe da Nice House… MUITO OBRIGADO A TODOS POR APOIAR ESTE LIVRO !!!!!”, falou Tynion, no Twitter.

    https://twitter.com/JamesTheFourth/status/1391845212532748289

    The Nice House on the Lake é uma história de terror no estilo Agatha Christie, para o selo Black Label da DC ‘só para adultos’. O dono da casa titular é Walter, homem misterioso que algumas pessoas conhecem, porém não tão bem assim. Então, ele convida várias pessoas que conheceu ao longa da vida para uma escapadela de uma semana em sua bela casa isolada no lago. Para férias, mas é aí que o horror começa.

    Continua depois da Publicidade

    Obviamente não existe uma receita de sucesso para os games, mas o estilo terror, investigação e mistério tem feito a cabeça dos gamers nos últimos tempos, e a HQ em questão daria um ótimo roteiro para um jogo animal (ou até mesmo uma série pela Netflix!)

    “Há uma reviravolta no final da primeira edição”, falou Tynion, em boletim informativo mais recente. “Uma reviravolta que você não vai querer estragar, para sentir todo o impacto de tudo isso. Então, recomendo começar logo.”

    A HQ chega às lojas no dia 1 de junho!

    Via: Chris Arrant/Games Radar

    possibilidade

    Siga o Observatório de Games nas redes sociais


    CONTEÚDO RELACIONADO