Publicidade

Nova linha de notebooks da brasileira Avell inicia games 42% mais rápido, confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
AVELL NOTEBOOK
Avell mostra que também sabe fazer notebooks ignorantes em performance. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A brasileira Avell, marca especializada em notebooks de alto desempenho, acaba de colocar no mercado uma nova linha de produtos com atributos interessantes sobretudo aos gamers: A linha de notebooks MUV+.

Veja também:

    Para começar, os consumidores locais terão a chance de experimentar em primeira mão a tecnologia Intel Optane Memory H10 em notebooks. A tecnologia combina uma memória de alta performance com uma porção de armazenamento flash QLC 3D NAND, em um pequeno drive M.2. Em outras palavras, o bicho fica muito mais rápido em várias tarefas.

    Ao abrir games pesados, a performance promete uma inicialização de jogo até 42% mais rápida. E se para abrir games a velocidade agrada, no caso programas básicos, como editores de texto, a velocidade fica até 2.5 vezes mais veloz.

    Continua depois da Publicidade

    E na hora de transferir arquivos grandes, como jogos de um HD para outro por exemplo, mais boas notícias. A velocidade promete ser a mesma que a da jogatina. Isso porque o H10 se comunica com o SSD e memória RAM do aparelho, ajudando assim na missão citada.

    Com relação ao H10, vale citar, por fim, que ele funciona não apenas como acelerador de sistemas, mas também possui armazenamento. H10 já vem com 512GB de armazenamento sólido, com alcance de velocidade de até 1700 MB/s.

    A tecnologia da Intel possui sistema de aceleração por cache, que funciona como uma tecnologia inteligente. Em suma, ela identifica os softwares mais utilizados para otimizar a performance deles.

    Peso (de aparelho e preço)

    A linha MUV possui modelos com estrutura fina e peso extremamente leve, O peso na mochila para levar modelos da linha pode variar de 1,9kg a 2,5kg. De fato, uma grande vantagem quando se trata de garantir mobilidade para um notebook gamer e profissional.

    Já o preço, assim como já era esperado, segue a lógica para abrigar tal tamanho e performance. Existem por enquanto 22 modelos disponíveis na página oficial da empresa. As opções de preços vão de R$ 5.499,00 a R$ 15.299,10.

    CONTEÚDO RELACIONADO