PS5 digital
Versão digital do PS5. Imagem: Divulgação.

Recentemente a Playstation relatou que alguns jogos do PS4 não teriam compatibilidade com o novo console da empresa, e de acordo com últimas notícias, foram descobertos outros cinco jogos.

De acordo com a pesquisa feita pelo site This gen gaming, títulos como: Pool Nation, Tower of Time, The Gardens Between, YIIK: A Postmodern RPG e Golem (PSVR) aparecem disponíveis somente para Playstation 4.

Anteriormente foram dez jogos apontados pela Playstation, que não funcionariam no PS5, agora a lista ganhou mais cinco nomes. Ainda é possível que seus desenvolvedores tentem ajustar o game para a nova geração, como está sendo feito pelo estúdio de DWVR.

Anteriormente o site listou 6 jogos, entre os citados acima também se encontrava PixelBOT EXTREME!, porém após a divulgação da nota a desenvolvedora corrigiu a informação sobre compatibilidade. Sendo assim o game estará disponível para nova geração.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, avaliada em $499, e um console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers, chegando em 19 de novembro. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também: