Publicidade
Saiba mais

Nova série de Castlevania pode estar em desenvolvimento

A Netflix ainda não fez um pronunciamento oficial
Gostou? Compartilhe!
Castlevania
Castlevania (Foto: Divulgação)
Publicidade

Uma nova série situada no universo de Castlevania pode estar em desenvolvimento, segundo o Deadline. Até o momento, a plataforma de streaming criadora da série, Netflix, não se pronunciou oficialmente. De acordo com o site, o seriado vai ser situado no mesmo universo da adaptação original da franquia da Konami.

Porém, o foco seria em um novo grupo de personagens, em vez dos que já conhecemos. Em tempo, o streaming confirmou a data de lançamento da quarta temporada de Castlevania, garantindo que esses serão os últimos episódios da série.

Castlevania

Enquanto o trio deve estar a caminho de uma reunião complicada, Carmilla, Lenore, Striga e Morana seguem com os preparativos para transformar humanos de uma região grande em gado, de forma que consigam manter o suprimento de sangue controlado e garantido. Carmilla não consegue enxergar pessoas como algo além de alimento, ao contrário de Drácula, que passou por um trauma grande antes de desenvolver um ódio imenso em relação aos humanos. A questão que fica é: será que Trevor, Sypha e Alucard irão lutar contra ela?

Continua depois da Publicidade

Isaac finalmente conseguiu um exército imenso de criaturas, buscando vingança pela morte de Drácula. Ele usará o exército para caçar todos que prejudicaram o mestre deles, nas primeiras temporadas. E aí, ansiosos para a última temporada?

Via: Diego Lima/IGN Brasil

CONTEÚDO RELACIONADO