Publicidade

Novas imagens da segunda temporada de The Witcher destacam Geralt e Roach no set

Gostou? Compartilhe!
The Witcher
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nos últimos dias, a segunda temporada de The Witcher veio recebendo novas imagens no qual apresentam algumas fotografias do set de filmagens, e nessa sexta-feira (30), graças ao Redanian Intelligence não foi diferente.

Atualmente a série está sendo rodada em Yorkshire, Reino Unido, onde tivemos novas imagens de Roach, cavalo de Geralt (Henry Cavill) e o próprio bruxo. Além disso podemos notar sangue falso na imagem, que segundo o usuário que divulgou as fotografias, é referente à Roach. Será que teremos novas perdas na nova temporada? Só esperando pra descobrir.

“A Netflix esteve filmando do lado de fora da porta do meu estúdio a semana toda! The Witcher 2ª temporada. Peguei um vislumbre de Geralt de Rivia algumas vezes e os assisti limpar o sangue (falso) de Roach! Muito especial 🐺”, diz a legenda do post.

Continua depois da Publicidade

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Ainda não há uma data marcada oficialmente para o lançamento da nova temporada, já que devido a pandemia instaurada pelo COVID-19, as gravações acabaram sendo paralisadas, com retomada recente.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO