Novo Cyberpunk 2077? Warner Bros. Games anuncia adiamento de Gotham Knights

No momento, a desenvolvedora busca trabalhar melhor o material

Publicado em 19/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, ou felizmente, o cenário está sujeito a adiamentos de alguns títulos, e nesta sexta (19), foi anunciada uma nova data para Gotham Knights, um dos próximos lançamentos da Warner Bros. Games Montreal.

Segundo a desenvolvedora, 2022 será o ano de lançamento do game. Sendo assim, haverá uma janela de tempo maior para os produtores polirem e melhorá-lo, já que seu período de lançamento anterior era ainda em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham Knights será lançado mundialmente em 2022. Estamos dando ao jogo mais tempo para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Obrigado aos nossos fãs incríveis por seu tremendo apoio aos Cavaleiros de Gotham . Estamos ansiosos para apresentar mais do jogo nos próximos meses.”

Até o momento não foi revelado o motivo aparente do adiamento, mas podemos supor que foi relacionado a pandemia instaurada pelo COVID-19. Esse é o primeiro adiamento da Warner com o game, será que teremos outros como foi em Cyberpunk 2077? até lá, considere o tópico como mera suposição.

De acordo com o anúncio, “Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos”, diz um discurso oficial do jogo. “Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora. Seja o Cavaleiro.”

O game desenvolvido pela WB Games Montreal tem lançamento para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Series X|S para algum momento de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio