Publicidade

Novo desafio semanal chega em Days Gone

Gostou? Compartilhe!
Days Gone
Days Gone será exclusivo para PS4 (Divulgação)
Publicidade

A Bend Studio já disponibilizou o novo desafio semanal em Days Gone. O evento chegou junto da atualização 1.31. Intitulada de “Infested”, o principal objetivo dos jogadores é aniquilar o maior número possível de Freakers.

A pontuação do jogador será de acordo com o número de Freakers mortos. Para elevar ainda mais seus pontos, você pode tentar botar fogo em um Ninho de Freakers. Essa ação criará uma área que permite aumentar ainda mais seus números.

Leia também: Designer de Days Gone afirma que jogo teve inspirações em The Walking Dead e Sons of Anarchy

Continua depois da Publicidade

Além disso, o desafio também apresentará missões secundárias, que poderão ser feitas ao mesmo tempo dos objetivos principais do evento. De acordo com a nota de atualização, o jogador também poderá pegar tanques de oxigênio e jogar em áreas estratégicas para atingir os Freakers.

Days Gone narra a história de Deacon St. John. Um homem de coração partido, sozinho e bastante violento. Além disso, o personagem procura se reencontrar, já que o grande motivo da sua existência partiu há dois anos atrás. Sarah Whitaker, sua esposa. Ao falecer, ela abriu um grande vazio no peito de Deacon.

O game está disponível para PS4.

CONTEÚDO RELACIONADO