Publicidade
Sem palavras

Novo desenho de He-Man é anunciado pela Netflix

Graças ao serviço de streaming, poderemos ter os desfechos da história, e além disso, responder perguntas que ficaram sem respostas
Gostou? Compartilhe!
He-man
Crianças dos anos 80 ficarão muito felizes. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

Quase 40 depois do que as crianças dos anos 80 assistiram na TV, um novo desenho de He-Man voltará às telas. A novidade foi confirmada pela NETFLIX nesta quinta (13) através das redes sociais do serviço de streamming.

Com o nome de Masters of the Universe: Revelation, a série baseada no universo de He-Man terá a proposta de continuar o que se viu na versão original, além de contar com a produção de Kevin Smith e desenvolvimento da Powerhouse Animation, conhecida pela produção de Castlevania (outro projeto da Netflix que já possui novidades de sua última temporada neste momento).

De acordo com o que se sabe até aqui, a ideia por trás desta primeira investida é explorar alguns pontos que não foram trabalhados nas histórias contadas no desenho original.

Continua depois da Publicidade

Criado inicialmente afim de ser uma linha de brinquedos da Mattel, He-Man acabou tendo aparição em diversas mídias, sendo quadrinhos, jogos e até filme, protagonizado por Dolph Lundgren. Nas diversas mídias, He-Man e seus amigos buscam defender o reino de Eternia das forças do mal de Esqueleto.

Masters of the Universe: Revelation tem previsão de estreia dia 23 de Julho na Netflix!

CONTEÚDO RELACIONADO