Novo desenho de He-Man é anunciado pela Netflix

Graças ao serviço de streaming, poderemos ter os desfechos da história, e além disso, responder perguntas que ficaram sem respostas

Publicado em 14/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase 40 depois do que as crianças dos anos 80 assistiram na TV, um novo desenho de He-Man voltará às telas. A novidade foi confirmada pela NETFLIX nesta quinta (13) através das redes sociais do serviço de streamming.

Com o nome de Masters of the Universe: Revelation, a série baseada no universo de He-Man terá a proposta de continuar o que se viu na versão original, além de contar com a produção de Kevin Smith e desenvolvimento da Powerhouse Animation, conhecida pela produção de Castlevania (outro projeto da Netflix que já possui novidades de sua última temporada neste momento).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o que se sabe até aqui, a ideia por trás desta primeira investida é explorar alguns pontos que não foram trabalhados nas histórias contadas no desenho original.

Criado inicialmente afim de ser uma linha de brinquedos da Mattel, He-Man acabou tendo aparição em diversas mídias, sendo quadrinhos, jogos e até filme, protagonizado por Dolph Lundgren. Nas diversas mídias, He-Man e seus amigos buscam defender o reino de Eternia das forças do mal de Esqueleto.

Masters of the Universe: Revelation tem previsão de estreia dia 23 de Julho na Netflix!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio