Publicidade

Novo evento do Apex Legends é uma festa do Pathfinder

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends
O Grand Soirée Arcade Event é o primeiro evento do Apex Legends em 2020 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Apex Legends, um dos maiores Battle Royale produzidos pela Respanw Entertainment, anunciou o novo evento do game que é nada mais, nada menos, que uma festa do personagem Pathfinder.

O Grand Soirée Arcade Event apresenta sete modos de tempo limitado, com um novo modo alternando a cada dois dias. Você notará alguns favoritos familiares, como Armado e Perigoso, e novos modos, como o Grande Dia de DUMMIE, mas estamos sendo cautelosos nos detalhes por enquanto – você terá que entrar em ação para ver todas as surpresas que temos para oferecer. “, contou Brad “SaladGuy-RSPN” Pettigrew, gerente de produção do jogo.

Como mencionado acima, vários modos estão retornando por tempo limitado, mas vários outros são totalmente novos. O Modo Terceira Pessoa e o Grande Dia de DUMMIE, pelo menos é o que pode-se observar no trailer, parecem ambos bem intensos. Você pode dar uma olhada em tudo o que está acontecendo no resumo útil, direto da Respawn Entertainment, abaixo:

Continua depois da Publicidade
Imagem: Reprodução

Além dos vários modos de tempo limitado, os cosméticos inspirados em Art Deco estarão disponíveis para compra direta durante o evento no Apex Legends por US $ 5. Haverá ainda desafios em que os jogadores poderão ganhar pontos de xp e outras recompensas. 


CONTEÚDO RELACIONADO