Publicidade

Novo filme de Mortal Kombat será gravado na Austrália

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat: Quase 25 anos após a primeira aventura da franquia nos cinemas, haverá um novo combate. Imagens: reprodução
Mortal Kombat: Quase 25 anos após a primeira aventura da franquia nos cinemas, haverá um novo kombate. Imagens: reprodução
Publicidade

O torneio Mortal mais aguardado no cinema por quase três décadas agora tem um local para acontecer. Na noite dessa segunda-feira (13), a produtora New Line Cinema anunciou que o próximo filme de Mortal Kombat será rodado na Austrália.

A cidade escolhida será Adelaide, no sul do país em questão. A movimentação promete ainda ser a maior produção já feita na região. Ainda de acordo com as palavras do Premier Steven Marshall, a pré-produção já começa no final do mês, também por lá.

Continua depois da Publicidade

Boa parte desse comunicado foi feito através do Instagram pelo perfil @bosslogic, artista gráfico, também da Austrália. Por enquanto, poucas informações foram divulgadas sobre o filme. Sabe-se até por enquanto que James Wan está produzindo o filme com Greg Russo no roteiro. E de acordo com Ed boon, criador da franquia, o roteiro já está ok.

O primeiro filme de Mortal Kombat foi lançado em 1995. Na época, houve uma grande repercussão em torno produção dirigida por Paul Anderson. A reação, no entanto, foi mista.
Contudo, o maior legado dessa produção é sem dúvida a música tema, que recebeu o prêmio de melhor música pela BMI Film & TV Awards, em 1996.

Uma versão remixada dessa música – considerada o hino da franquia – foi inclusive usada para divulgar o mais recente game de Mortal Kombat.

Falando em coisas antigas, já viu como ficaram os lutadores de MK com o filtro de bebês do SnapChat?

CONTEÚDO RELACIONADO