Publicidade
Resident Evil

Novo filme de Resident Evil tem cartaz oficial revelado

‘RE: Bem-Vindo a Raccoon City’ chega aos cinemas em dezembro
Gostou? Compartilhe!
RE: Bem-Vindo a Raccoon City
Cartaz de 'RE: Bem-Vindo a Raccoon City' (Foto: Reprodução/Sony Pictures Espanha)
Publicidade

Falta pouco para o novo filme baseado na franquia Resident Evil, ‘RE: Bem-Vindo a Raccoon City’, ser lançado. Para aquecer, a Sony Pictures da Espanha revelou o cartaz oficial do longa.

Veja também:

    Confira abaixo:

    Na imagem, Jill, Chris, Claire, Albert e Leon recebem destaque. Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Kaya Scodelario, Tom Hopper de ‘The Umbrella Academy’ e ‘Avan Jogia’ dão vida aos personagens, respectivamente. William Birkin, interpretado por Neal McDonough, ganha espaço ao fundo ao lado de alguns lickers e zumbis.

    Continua depois da Publicidade

    O filme será baseado nos dois primeiros jogos da franquia. Um dos focos da trama será o momento em que a Umbrella tornou a cidade o epicentro do apocalipse de armas biológicas extremamente letais e as suas consequências.

    A escolha do elenco chegou a sofrer críticas pelos fãs, por conta da semelhança fraca com os personagens dos games. A intenção, porém, foi capturar a alma e a essência deles, e não focar somente na aparência, segundo o diretor. O comando e roteiro do filme são de Johannes Roberts, de ‘Medo Profundo’.

    ‘RE: Bem-Vindo a Raccoon City’ tem lançamento marcado para 2 de dezembro.

    CONTEÚDO RELACIONADO