Publicidade

Novo IP da Rockstar pode ter sido revelado

Gostou? Compartilhe!
gta v e red dead man of blackwater. Imagem: Montagem
gta v e red dead man of blackwater. Imagem: Montagem
Publicidade

Não é raro que alguns desenvolvedores acabem soltando informações sobre materiais ainda em produção. E ao que parece, esse foi o caso do designer sênior da Rockstar, Ian Gander.

Recentemente, Ian atualizou seu perfil no Linkedin com trabalhos que desenvolveu com o tempo. E entre eles, foi listado também um “título não anunciado: TBC“.

Horas depois, o suposto nome acabou sendo retirado do perfil e, baseando-se nos títulos da desenvolvedora, o IP pode ser diferente dos demais já conhecidos. Contudo, isso pode ter sido uma pista para os mais atentos.

Continua depois da Publicidade

Isto porque ao se pesquisar IPs da desenvolvedora utilizando as siglas como base, o máximo que poderá ser encontrado é The Man from Blackwater. No qual é um filme baseado em John Marston, protagonista de Red Dead Redemption.

Enquanto a empresa produz a sexta história de GTA, o que é de conhecimento geral, considere as informações listadas acima como mero rumor.

Mesmo tendo sido lançado quase oito anos atrás, GTA V, desenvolvido pela Rockstar, ainda é um dos games mais rentáveis no mercado, somando mais de 130 milhões de cópias vendidas.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO