Novo IP da Rockstar pode ter sido revelado acidentalmente

Publicado em 30/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é raro que alguns desenvolvedores acabem soltando informações sobre materiais ainda em produção, e ao que parece esse foi o caso do designer sênior da Rockstar, Ian Gander.

Recentemente, o mesmo atualizou seu perfil no Linkedin com trabalhos que desenvolveu com o tempo. Entre eles, foi listado também um “título não anunciado: TBC“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois o suposto nome acabou sendo retirado do perfil e, baseando-se nos títulos da desenvolvedora, o IP pode ser diferente dos demais já conhecidos.

Caso tente pesquisar IPs da desenvolvedora, utilizando as siglas como base, o máximo que poderá ser encontrado é The Man from Blackwater. No qual é um filme baseado em John Marston, protagonista de Red Dead Redemption.

Enquanto a empresa produz a sexta história de GTA, o que é de conhecimento geral, considere as informações listadas acima como mero rumor.

Mesmo tendo sido lançado quase oito anos atrás, GTA V, desenvolvido pela Rockstar, ainda é um dos games mais rentáveis no mercado, somando mais de 130 milhões de cópias vendidas.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio