assassins creed Valhalla Imagem: Reprodução
assassins creed Valhalla Imagem: Reprodução

O mais recente título de Assassin’s Creed, Valhalla, trouxe um novo ambiente para a franquia. Porém, algumas coisas do jogos anteriores, inclusive de Black Flag, se faz presente por tempo limitado, dentro do game.

De acordo com o post sobre a recompensa, até o dia 23 de fevereiro será possível reivindicar velas para o navio de Valhalla. O detalhe interessante é que, a arte no qual se destaca nas velas são inspiradas no Gralha, navio utilizado em Black Flag.

Todavia, para liberar as velas, é necessário que os jogadores tenham fechado parte do modo história (seja de Grantebridgescire ou Ledecetrescire) e encontrar Vagn e sua tripulação. Após a situação, será disponibilizado o acesso a três mapas. Os locais de tesouro são relacionados ao modo River Raid, e quando completar os desafios, poderá ter acesso as recompensas.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa. Enfrentando forte resistência inglesa, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos clã. Na luta para salvar seu grupo e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Assassin’s Creed Valhalla tem compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Via: Jean Azevedo/MeuPS

Leia também: