Publicidade
Radical!

Novo jogo da franquia Skate será gratuito

Game terá cross-play e progressão cruzada
Gostou? Compartilhe!
09ef0cb2-0aa9-4cf0-b962-f72608f9a4c3
Foto: Divulgação/EA
Publicidade

A Full Circle revelou nesta quinta (14) que o novo jogo da franquia Skate será gratuito. Além disso, ele também apresentará cross-play e progressão cruzada.

Esse será o quarto título da série, mas que não se chamará “Skate 4”. O jogo será chamado apenas de Skate. A produtora explicou que isso se pois essa não será uma sequência e nem um remake. Será um jogo completamente novo que continuará sendo atualizado ao longo dos próximos anos. “É Skate, e ponto final”, diz a Full Circle.

O game se passará em San Vansterdam. Essa é espécie de cidade irmã de San Vanelona de Skate e Skate 2. Todo o design e jogabilidade clássicos da famosa franquia serão mantidos, mas os jogadores terão novos desafios, novos cenários para explorar e mais “liberdade” em sua experiência no jogo.

Continua depois da Publicidade

Um dos destaques são as CollaboZones. Elas são zonas de colaboração em que os jogadores constroem algo juntos. E o resultado aparecerá depois no cenário de outros usuários. Inscrições estão abertas para testar essa funcionalidade e outras no jogo pelo site da EA.

Confira trailer e fotos de uma versão “pré-pré-pré Alpha”, de acordo com os produtores:

A Full Circle também estabeleceu algumas regras para a microtransações dentro do jogo, já que o mesmo será gratuito. São elas:

  • Sem Pay to Win;
  • Nenhuma área do mapa bloqueada por acesso pago;
  • Sem Loot Boxes pagas;
  • Sem vantagens pagas de jogabilidade

Skate será lançado para PC e os consoles da nova geração de Playstation e Xbox. Os primeiros detalhes saíram em julho de 2022; confira aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO