Publicidade
Marvel

Novo jogo da Marvel terá roteiro de quadrinista e produtor de ‘Star Trek: Picard’

Marc Bernardin trabalhará junto com Amy Hennig no título
Gostou? Compartilhe!
Marc-Bernardin
Marc Bernardin, quadrinista da Marvel (Foto: Reprodução)
Publicidade

O futuro game da Marvel produzido por Amy Hennig, ex-desenvolvedora de ‘Uncharted’ e presidente do estúdio Skydance New Media, ganhou mais um novo colaborador: o quadrinista Marc Bernardin.

O artista que será o escritor do anunciado título é conhecido por sua atuação na saga ‘Star Trek: Picard’. Ele é produtor da famosa série de TV da franquia de ficção-científica, além de quadrinista de obras de Homem-Aranha, Wolverine e até algumas da DC. Protagonizada por Patrick Stewart (Professor Xavier – “X-Men”), o seriado citado tem sua primeira temporada disponível no Amazon Prime Video.

A revelação da participação de Bernardin no novo projeto veio através do podcast “FatMan Beyond“, apresentado por Kevin Smith. O próprio quadrinista confirmou a informação ao dar entrevista para a atração, mas disse não poder dar maiores detalhes sobre seu envolvimento e nem sobre o jogo em si.

Continua depois da Publicidade

Não há informações confirmadas sobre a história do futuro game e nem seu nome. Alguns rumores dão conta de que ele pode envolver o Homem-Formiga e/ou o Quarteto Fantástico. Durante o podcast, Kevin Smith – que parece já possuir os detalhes confidenciais – disse que o chat na live adivinhou o jogo, e dois dos nomes mais comentados foram os citados acima.

A Marvel parece estar focada em levar suas histórias aos games. Além do projeto em desenvolvimento por Bernardin e Hennig, o recém-lançado ‘Guardiões da Galáxia’ da Square Enix tem recebido ótimas avaliações de público e crítica. Ele já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Recentemente, também foi anunciado o novo ‘Marvel’s Wolverine’ pela Insomniac Games, jogo que trará heróis como Blade, Capitão América, Homem de Ferro e, é claro, Wolverine ao lado de alguns X-Men. Não há data prevista de lançamento ainda.

CONTEÚDO RELACIONADO