Publicidade
Mais novidades!

Novo jogo de Star Wars é anunciado por estúdio de Amy Hennig

LucasFilm Games e Skydance New Media trabalham juntas no projeto
Gostou? Compartilhe!
Jogo-de-Star-Wars-900x503.jpg
Foto: Divulgação
Publicidade

Os fãs de Star Wars ganharam mais uma notícia empolgante nesta terça-feira (19). A LucasFilm Games e a Skydance New Media anunciaram que trabalham juntas em um novo jogo da famosa saga.

Amy Hennig, diretora fundadora da Skydance e ex-membro da Naughty Dog, estará à frente da produção. Não há maiores detalhes sobre o novo game até o momento, nem data de lançamento prevista, mas o estúdio o descreve como um “jogo de ação-aventura rico em cinemáticas e com uma história original”.

Em nota divulgada ao Polygon, Hennig comentou estar empolgada para o projeto, sendo ela mesma uma grande fã de Star Wars. “Eu sempre descrevi como assistir Star Wars em 1977, essencialmente, religou meu cérebro de 12 anos e moldou minha vida criativa. Estou exaltada por trabalhar com a Lucasfilm Games novamente e contar histórias interativas na galáxia que eu amo”, disse.

Continua depois da Publicidade

A Skydance foi fundada em 2019, como um braço da empresa conhecida por seu trabalho na televisão e no cinema. Seu primeiro projeto foi anunciado em outubro do ano passado, sendo um novo jogo da Marvel, ainda sem título. Ainda não dá data prevista de lançamento para esse projeto também, que promete trazer “uma história original, com foco em narrativa”.

Star Wars, enquanto isso, tem outros cinco jogos em produção em outras produtoras. São eles: ‘Star Wars Eclipse’ (Quantic Dream), um game de mundo aberto da Ubisoft, o remake de ‘Knights of the Old Republic’ (Aspyr Media) e três títulos da Respawn Entertainment (uma sequência de ‘Jedi Fallen Order’, um novo FPS e um de estratégia).

Recentemente, também houve o lançamento de ‘LEGO Star Wars: A Saga Skywalker’, que está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO