Publicidade
Lara Croft de volta!

Novo jogo de ‘Tomb Raider’ é anunciado

Crystal Dinamics será a produtora do título
Gostou? Compartilhe!
tomb-raider-toko
Foto: Toko Luke
Publicidade

Um novo jogo da famosa franquia ‘Tomb Raider’ foi anunciado nesta terça-feira (5). O estúdio Crystal Dinamics será o responsável pelo game.

A produtora é um braço da Square Enix, responsável pelos aclamados ‘Tomb Raider’ (2013), ‘Rise of the Tomb Raider’ (2015) e ‘Shadow of the Tomb Raider’ (2018).

O que se sabe até o momento é que o futuro game será criado no Unreal Engine 5. O novo motor gráfico foi lançado recentemente pela Epic Games e é destinado principalmente a desenvolvedores e programadores de jogos. Ele conta com recursos que prometem uma renderização em tempo real com alta fidelidade em detalhes.

Continua depois da Publicidade

O anúncio do jogo foi feito durante o State of Unreal. O evento aconteceu nesta terça (5) com anúncios de novidades sobre a tecnologia citada acima. A transmissão foi dividida em quatro partes, com a primeira abordando novidades sobre a ferramenta 3D em tempo-real, a segunda e terceira falando sobre a criação e geração do mundo de ‘The Matrix Awakens’, e a última voltada para aqueles que desejam criar seu primeiro jogo com a tecnologia.

Não há maiores detalhes, plataformas confirmadas e nem data de lançamento prevista para o novo Tomb Raider ainda.

CONTEÚDO RELACIONADO