Publicidade
Vai demorar

Novo jogo do Esquadrão Suicida é adiado para 2023

‘Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça’ será o novo título da Rocksteady
Gostou? Compartilhe!
QmZwD85hWtRL6MvSmzyBzX
Foto: Divulgação/Warner Bros.
Publicidade

A Rocksteady revelou nesta quarta (23) que ‘Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça’ teve seu lançamento adiado. O novo jogo será lançado apenas em 2023 agora.

Na nova previsão, o título deve chegar ao mercado na primavera norte-americana do ano que vem. O período citado geralmente corresponde à faixa entre 20 ou 21 de março até 20 ou 21 de junho. Anteriormente, o lançamento era esperado para esse ano, ainda que sem data exata definida até então.

O diretor Softon Hill foi quem compartilhou a notícia, através de suas redes sociais. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que um adiamento é frustrante, mas esse tempo será dedicado na criação do melhor game que conseguimos entregar. Não vejo a hora de trazer o caos a Metrópolis juntos. Obrigado pela paciência”, diz a postagem.

‘Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça’ será um game de ação cooperativo em mundo aberto que permitirá até quatro jogadores simultâneos. Eles poderão controlar os famosos personagens Arlequina, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Capitão Bumerangue. Na história, esses anti-heróis são enviados para Metrópolis para derrubar o que parecem ser as versões corrompidas de Superman, The Flash e outros heróis da DC.

A Rocksteady é a responsável pelo título ao lado da Warner Bros. O estúdio é o mesmo dos títulos aclamados da franquia ‘Arkham’ do Batman, cuja última produção foi lançada a seis anos atrás, com ‘Batman: Arkham VR’. Esse é um grande hiato para a empresa, que anteriormente lançou quatro jogos em um espaço de apenas oito anos.

O novo jogo do Esquadrão Suicida será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO