Publicidade

Novo jogo em VR para Star Wars está em produção

Gostou? Compartilhe!
Vader saber light
Imagem: Reprodução
Publicidade

Uma nova experiência de Star Wars em VR foi anunciada pelo estúdio ILMxLAB, da Lucasfilm. De acordo com a reportagem do portal Eurogamer, Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge é um novo título de ação e aventura que chega ainda este ano. 

A história se passa em algum momento entre The Last Jedi e Rise of Skywalker, e permitirá que os jogadores vivam sua própria aventura ao encontrar “personagens novos e icônicos da galáxia Star Wars“, com “vários estilos de jogo e configurações de dificuldade para acomodar uma ampla variedade de jogadores“.

A Disney parece interessada em incentivar a integração entre a área do parque temático Galaxy’s Edge e os jogos Star Wars – é possível construir seu sabre de luz do parque temático em Fallen Order – e, como o nome sugere, este título de VR não é exceção. O jogo se passa nos arredores do Posto da Torre Negra, visto no Galaxy’s Edge, no planeta Batuu: descrito como uma antiga parada de comércio na borda do Outer Rim “[que] já foi uma encruzilhada movimentada ao longo da antiga sub-velocidade da luz rotas comerciais”. É também um paraíso para aqueles que tentam evitar a Primeira Ordem, como bandidos e contrabandistas. Vibrações bastante semelhantes às de Tatooine, mas com menos areia.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, o ILMxLAB espera que esse título vá além da “comunicação unidirecional” na forma de contar histórias para “storyLIVING, onde você está dentro de um mundo fazendo escolhas consequentes que impulsionam sua experiência“. 

O game está sendo feito em colaboração com o Oculus Studios, e por enquanto não há mais detalhes sobre as plataformas que poderão rodar o jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO