Publicidade

Novo jogo gratuito da Epic Games Store já está disponível

Gostou? Compartilhe!
Epic Games Store
Corra! O game ficará disponível até a próxima semana (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Epic Games Store está disponibilizando gratuitamente o game Horace, por tempo limitado. O game foi lançado em julho do ano passado e poderá ser adquirido sem custo até o dia 23 de janeiro.

Horace tem no Metacritic uma nota sólida de 81 (bem maior que alguns grandes jogos). O game foi desenvolvido por apenas duas pessoas, pela empresa 505 games e está disponível apenas para PC, via Epic Games Store.

“Uma encantadora narrativa para um jogador que fará você rir, chorar e torcer! Assista a essa história cinematográfica feita à mão. Mundos impressionantes em pixel 2D feitos por apenas duas pessoas inspiradas na ‘idade de ouro’ do desenvolvimento de software no Reino Unido.”, informa a descrição do game.

Continua depois da Publicidade

“Feito por apenas duas pessoas, Horace oferece mais de 15 horas de plataformas empolgantes e ultrapassa os limites do gênero com histórias profundas e referências peculiares e nostálgicas da cultura pop! Um jogo feito por amantes de videogame para videogames Amantes!”, complementa a descrição.


CONTEÚDO RELACIONADO