Publicidade

Novo mapa de CoD: Warzone pode ter sido revelado em Black Ops Cold War

Gostou? Compartilhe!
cod warzone
Imagem: Divulgação
Publicidade

Apresentando Fireteam, o novo vídeo de CoD: Black Ops Cold War revela detalhes sobre o modo no qual unirá 40 jogadores, divididos em 10 equipes, no entanto o mapa parece pode ser adicionado em outro local.

De acordo com o dataminer MrEarthboundFan (Via Reddit), o mesmo encontrou o arquivo com o nome “wz_forest_loadingmovie” em Warzone, com imagens que se assemelham ao visto no trailer.

Não seria impressionante se fosse apenas uma setor específico, ou até mesmo o mapa em si, já que Warzone também compartilha alguns locais com Modern Warfare.

Continua depois da Publicidade

As desenvolvedoras TreyarchRaven Software e a própria distribuidora  Activision não comentaram nada sobre, e é improvável que falem até o lançamento oficial. Até lá considere a informação como rumor.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Noam Radcliffe/DBLTAP

Trailer Cold War

Possível mapa para Warzone

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO