Publicidade
LoL

Novo mapa de League of Legends apresentado antes do próximo modo de jogo

Gostou? Compartilhe!
Lol maps
(Imagem: Reprodução Twitter)
Publicidade

League of Legends está recebendo um novo modo de jogo no futuro, um modo em que quatro equipes de dois se enfrentam em uma espécie de experiência de deathmatch baseada em rodadas. Um modo 2v2v2v2 é naturalmente muito diferente de qualquer outra coisa que a Riot Games já colocou no game, o que por sua vez também precisará de um novo mapa para abrigar quatro times diferentes. 

A Riot provocou os jogadores recentemente com algumas explorações iniciais de como seria esse novo mapa, embora pareça que ainda estamos a algum tempo de ver o negócio real e obter o novo modo de jogo em si.

A provocação em questão foi compartilhada como parte do vídeo mais recente dos desenvolvedores, que falava sobre coisas como novos campeões e retrabalhos, bem como uma experiência de bot atualizada . Ryan “Reav3” Mireles, o principal produtor de jogabilidade do jogo, falou sobre os novos mapas e o modo no final do vídeo.

Continua depois da Publicidade

“Agora quero dar uma pequena atualização sobre o modo de jogo 2v2v2v2, que vamos lançar com o grande evento de verão deste ano”, disse Mireles. “Também estamos construindo um mapa completamente novo desde o início para oferecer suporte ao modo. Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre isso quando começar a jogá-lo em alguns meses.”

Um visual no Twitter também foi compartilhado posteriormente por algumas das contas da Liga para aqueles que não ficaram no vídeo o tempo suficiente para ver os conceitos. Dado que o modo de jogo gira em torno de um número cada vez menor de equipes à medida que as pessoas são eliminadas, não está claro se ou como o mapa pode mudar conforme a partida avança, mas esses conceitos dão uma ideia do que a Riot está pensando para este novo mapa.

O modo de jogo 2v2v2v2 já foi comentado várias vezes antes. No momento em que foi revelado pela primeira vez, a Riot disse que não tinha muitos detalhes sobre o que o modo implicaria além da composição da equipe, mas ofereceu alguns detalhes amplos sobre o que estava planejado.

“Entre em nosso herói, um modo 2v2(v2v2) onde quatro times de dois escolherão os campeões e serão colocados contra outro time em várias rodadas no estilo deathmatch”, disse a empresa.

“Os campeões irão progredir em poder ao longo do jogo, ganhando itens, níveis e poderes especiais chamados Ampliações entre as rodadas de combate. As equipes são eliminadas depois de perder rodadas suficientes, permitindo que você entre na fila imediatamente. Se isso soa familiar, provavelmente é porque você jogamos o modo Double Up do TFT, que foi nossa inspiração… apenas League-ified.”

Postagem feita por Comicbook.

CONTEÚDO RELACIONADO