Publicidade

Novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate pode ter sido vazado

Gostou? Compartilhe!
Super Smash Bros
A DLC está chegando e com ela diversos novos personagens (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O próximo personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate – Fire Emblem: Three Houses Byleth deve ser adicionado ao jogo Nintendo Switch no final deste mês.

Até o momento, a Nintendo não está dando muitas informações sobre a expansão, porém, o que se sabe é que o game irá receber ao todo seis personagens na DLC, e parece que um dos personagens pode ser um famoso da Microsoft.

Mais especificamente, parece que Steve, do Minecraft, poderia estar se juntando à lista enorme do jogo em um futuro próximo.

Continua depois da Publicidade

As especulações sobre a inclusão do personagem começaram depois que uma captura de tela do diretor do jogo, Masahiro Sakurai, que jogava Minecraft no Nintendo Switch, foi vazada na internet.

Como mostra a suposta captura de tela, Sakurai aparentemente começou a jogar o game icônico no início desta semana, apesar de ele estar disponível no Nintendo Switch por um tempo.

Olhando para isso, muitos fãs pensam que Sakurai está pesquisando detalhes para a DLC de Super Smash Bros. Ultimate. Em outras palavras, eles acreditam que o lendário diretor está se familiarizando intimamente com o game, para que seus fãs possam jogar com Steve no game de luta da Nintendo.

Lembrando que isso são apenas rumores, e não é claro e muito menos confirmado que na próxima expansão de Super Smash Bros o icônico personagem do Minecraft esteja no game.

CONTEÚDO RELACIONADO