Novo Relatório da CD Projekt aborda retorno de Cyberpunk 2077 a PS Store

A história pode ser reescrita, porém de uma nova forma!

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 foi oficialmente lançado no mercado, porém em alguns dias foi retirado da PS Store por conta de problemas com bugs que ocasionaram diversos reembolsos. Agora, meses depois a história pode ser reescrita.

Durante uma conferência de investidores, onde foram revelados diversos lucros obtidos durante 2020, foi questionado o retorno do título a Playstation Store. E de acordo com responsáveis, o desenvolvimento e lançamento de novos patches trazem também esse intuito. No entanto, ainda não há previsão de chegada para plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalhamos continuamente em melhorias e patches”, inicia. “Tudo isso – cada vez que lançamos algo – está mais perto de estar de volta àquela loja. A decisão final está, claro, nas mãos do PlayStation e você sabe, por enquanto é isso. Quando chegar a hora, nós compartilharei mais notícias, é claro.”

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X|S.

Via: Logan Moore/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio